Especial: Dia Internacional do Beijo #4

Relembrar as cenas mais marcantes do cinema sempre é muito bom. E o beijo representado nas telas, é uma das coisas mais marcantes em um filme. Nesse Dia Internacional do Beijo, relembramos mais dez filmes e seus momentos inesquecíveis.

Amanhecer: Parte 2*

Robert Pattinson e Kirsten Stewart

Robert Pattinson e Kristen Stewart

E para muitos esse foi o momento do fim, mas para quem acompanhou arduamente a saga, isso foi apenas o começo de uma história que continuará nas nossas memórias, nossa imaginação… O amor impossível e incontrolável de Edward Cullen e Isabella Swan, ficará eternizado na memória de quem é fã…
(Descrição feita por Cinthya Paixão, amante do cinema e da saga Crepúsculo)

Antes do Amanhecer

Julie Delpy e Ethan Hawke

Julie Delpy e Ethan Hawke

Um rapaz decidido, fisgado por uma bela dama a primeira vista. É assim que Jesse se sente ao decidir flertar com Celine, e assim se inicia uma das maiores histórias de amor do cinema.

Casablanca

Humphrey Bogart e Ingrid Bergman

Humphrey Bogart e Ingrid Bergman

Um amor impossível, mas com todas as pitadas de romance que o cinema oferece. É assim que o casal Rick e Ilsa são movidos por todo o filme Casablanca, um grande clássico do cinema.

Enrolados

Flynn Rider e Rapunzel

Flynn Rider e Rapunzel

Depois de toda uma aventura, com pitadas de drama e comédia, a lágrima de Rapunzel salva o seu grande amor Flynn Rider de um destino cruel, e assim eles vivem felizes para sempre.

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

Kate Winslet e Jim Carrey

Kate Winslet e Jim Carrey

Um sujeito solitário, tímido… até que encontra uma garota que corresponde a todas as suas expectativas. Mas um belo dia, ela passa por um tratamento para esquecê-lo. Desesperado ele faz o mesmo. Brilho Eterno é uma das histórias de amor mais revolucionárias e incríveis que o cinema já produziu.

Namorados Para Sempre

Ryan Gosling e Michelle Williams

Ryan Gosling e Michelle Williams

O título do filme em português engana. Namorados Para Sempre mergulha a fundo em relação que vai desde os primeiros flertes do casal, passando pelo melhor momento dos dois, até chegar no momento em que eles já não suportam viver um com o outro. Um filme dramático, mas verdadeiro. Mas a lembrança do amor de Dean e Cindy nos melhores momentos do relacionamento ficam marcados na nossa memória.

Um Dia

Jim Sturgess e Anne Hathaway

Jim Sturgess e Anne Hathaway

Dizem que os melhores relacionamentos nasce da amizade. O casal Emma e Dexter demoraram, mas finalmente conseguiram viver um grande, porém curto, amor…

Romeu + Julieta

Claire Danes e Leonardo DiCaprio

Claire Danes e Leonardo DiCaprio

O diretor Baz Luhrmann retrata de maneira inovadora uma das mais conhecidas histórias de Shakespeare, sem deixar de lado a paixão, e o amor impossível de Romeu e Julieta.

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Daniel Radcliffe e Katie Leung

Daniel Radcliffe e Katie Leung

Harry Potter sempre enfrentou grandes batalhas desde criança. E quando a adolescência chegou, os fãs da saga aguardavam ansiosos pelo primeiro beijo do herói. E a linda Cho foi a grande escolhida.

O Lado Bom da Vida

Bradley Cooper e Jennifer Lawrence

Bradley Cooper e Jennifer Lawrence

Dois desajustados. Uma viúva, o outro largado pela mulher e com isso ficou meio pirado. São esses caminhos da vida que fazem Pat e Tiffany se cruzarem, e assim vivem uma diferente, inusitada e louca história de amor.

Então é isso… ano que vem voltamos para relembrar mais dez momentos marcantes nos cinemas…

*Agradeço a minha grande amiga Cinthya Paixão que colaborou neste post, com a descrição de um dos seus filmes preferidos: Amanhecer: Parte 2.

Encerro este post, com uma frase do filme Diana“Em algum lugar entre o certo e o errado, existe um jardim. Encontrarei você lá.

Assuntos Relacionados:

Especial: Dia Internacional do Beijo #1
Especial: Dia Internacional do Beijo #2
Especial: Dia Internacional do Beijo #3

ass_evilmar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s