Cinema: Como Treinar o Seu Dragão 2

Banguela e Soluço: Amizade posta à risco nessa nova aventura.

Como Treinar o Seu Dragão 2 chega aos cinemas com a responsabilidade de manter a qualidade do primeiro filme, que com uma fórmula que unia qualidade técnica, cenas de ação e uma ótima história, conseguiu ser sucesso nas bilheterias. E esta sequência, consegue ter tudo isso que o primeiro filme conseguiu e um pouco mais.

Com os personagens principais na adolescência, já que esta sequência se passa cinco anos após o primeiro filme, Soluço e Banguela encontram um santuário de dragões e uma mulher misteriosa, Valka. Ela é… Assista o filme e descubra…

Impecável técnicamente, Como Treinar o Seu Dragão 2 vai evoluindo mais e mais conforme o filme vai passando. Em sua primeira parte, o filme aposta no relacionamento entre Soluço e Banguela, e atinge o seu ápice com um tema que não é muito comum de se ver em animações: morte. Curioso lembrar, que a exatos vinte anos atrás, O Rei Leão tocou no assunto morte de maneira impecável. Não que eu esteja comparando os dois filmes, mas Como Treinar o Seu Dragão 2 executa muito bem esse tema.

Como Treinar o Seu Dragão 2 é um filme que vai trazer à tona muitos sentimentos: risos, choro, emoção… enfim. As cenas executadas pelo diretor Dean DeBlois são incríveis quando juntas com a linda trilha sonora. Impossível você não se flagrar em vários momentos da sessão com um engasgo na garganta, principalmente em uma certa cena entre Soluço e Banguela em um momento crucial do filme.

O longa consegue algo que talvez só Toy Story 3 tinha conseguido no gênero Animação, superar o seu original. Continuando a DreamWorks com esse cuidado com esta franquia, torcemos que venha uma sequência com a mesma qualidade. Devido a qualidade mostrada, o filme já aponta como favorito ao Oscar de Animação em 2015. Como Treinar o Seu Dragão 2 é um filme da DreamWorks com o espírito Pixar de criação.

Nota 5

How To Train Your Dragon 2, 2014. Direção: Dean DeBlois. Com as vozes originais de: Jay Baruchel, Cate Blanchett, Gerard Butler, Craig Ferguson, America Ferrera, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse, T. J. Miller, Kristen Wiig, Djimon Hounsou. 103 Min. Animação.

ass_evilmar

ass_nayara

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s