Os Melhores de 2014

melhores-2014

A safra de filmes em 2014 foi bastante interessante. Martin Scorsese dirigiu como nunca em O Lobo de Wall Street, no qual DiCaprio brilhou. 12 Anos de Escravidão e Clube de Compras Dallas nos emocionaram com histórias tristes, mas de maneira bastante verdadeira. Nos despedimos da Terra-Média e acompanhamos mais uma história envolvente e fantástica de Christopher Nolan. Então restou a equipe do Claquetes selecionar os 10 Melhores Filmes, Diretores, Atores e Atrizes… e restou a você internauta, escolher os melhores! Então vamos aos escolhidos do público:

Melhor Filme

Melhor Filme

1º) Ela – 19%
2º) O Lobo de Wall Street – 18%
3º) Garota Exemplar – 14%

Outros: 49%

A disputa mais acirrada da história dos Melhores do Ano do Claquetes! Decidida no último dia de votação, o público escolheu a história encantadora, emotiva, linda e primorosa que é este grande filme, Ela. O Lobo de Wall Street lutou até o fim, mas o filme de Scorsese e DiCaprio ficou 1% atrás. Garota Exemplar, mais um grande filme de David Fincher, ficou com a terceira posição.

Melhor Diretor

Melhor Diretor

1º) Martin Scorsese (O Lobo de Wall Street) – 22%
2º) David Fincher (Garota Exemplar) – 20%
3º) Christopher Nolan (Interestelar) – 15%

Outros: 43%

Foi disputado! De um lado David Fincher com mais um filme para fazer a cabeça do público revirar com a quantidade de reviravoltas com sua grande história. Do outro um Martin Scorsese dirigindo de maneira perfeita, sarcástica e alucinante o incrível O Lobo de Wall Street! Melhor para Scorsese que venceu! Christopher Nolan vencedor em 2012 com Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, ficou em terceiro com o seu Interestelar.

Melhor Ator

Melhor Ator

1º) Leonardo DiCaprio (O Lobo de Wall Street) – 29%
2º) Matthew McConaughey (Clube de Compras Dallas) – 21%
3º) Jake Gyllenhaal (O Abutre) – 16%

Outros: 34%

Ele merece! A massa popular escolheu DiCaprio como o Melhor Ator de 2014 depois da sua performance espetacular e incrível em O Lobo de Wall Street. O vencedor do Oscar, Matthew McConaughey ficou com o segundo lugar com uma atuação soberba em Clube de Compras Dallas. Jake Gyllenhaal surpreendeu a todos com a sua atuação em O Abutre, a melhor da sua carreira e cravou a terceira posição.

Melhor Atriz

Melhor Atriz

1°) Rosamund Pike (Garota Exemplar) – 49%
2º) Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão) – 11%
3º) Charlotte Gainsburg (Ninfomaníaca: Volume 1) – 8%

Outras: 32%

Rosamund Pike dominou suas adversárias, assim como dominou Ben Affleck em Garota Exemplar. A atriz que sem dúvidas nenhuma teve a melhor atuação da carreira, conquistou o público e venceu com facilidade na categoria Melhor Atriz. A vencedora do Oscar de Atriz Coadjuvante, Lupita Nyong’o ficou em segundo, enquanto a dedicação e a ótima atuação de Charlotte Gainsburg em Ninfomaníaca lhe rendeu a terceira posição… desculpem o trocadilho…

Obrigado a todos que votaram e ajudaram a escolher Os Melhores de 2014. Ano que vem, tem mais…

Veja Também:

Os Melhores de 2011
Os Melhores de 2012
Os Melhores de 2013

ass_evilmar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s