Cinema: Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme

Snoopy & Charlie Brown - Peanuts O Filme

Foram exatos 50 anos que Charles M. Schulz criou e desenhou tudo relacionado a Snoopy e os outros personagens da tirinha. De 1950 ao ano 2000, quando morreu, era ele quem dava vida e sentimentos a um dos desenhos e tirinhas mais importantes da história. Após a sua morte, aconteceram muitas tentativas para trazer o desenho para as telas do cinema, porém, a família sempre recusava. Até que o filho e o neto de Schulz, Craig Schulz e Bryan Schulz respectivamente, resolveram levar Snoopy, Charlie Brown, Linus, Lucy e companhia para as telonas.

No filme, Charlie Brown e toda a sua turma ficam curiosos para saber quem é a nova moradora da vizinhança, a famosa garotinha ruiva. Charlie logo fica encantado por ela, porém, não tem coragem nem de se apresentar para a garota. Sem confiança, ele acaba sempre desistindo de falar com a garotinha, por se achar muito inferior a ela. Charlie tenta mudar e, para isso, terá a ajuda de Snoopy e seus amigos.

Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme, vale muito pela nostalgia. É muito bom reviver na tela do cinema personagens que marcaram a nossa infância. Escrito por Craig e Bryan Schulz, e dirigido por Steve Martino, o filme não marca. Sua história é simples, não muito profunda. É um filme muito bonito até em sua estética, diferente das atuais animações, mas mesmo assim, belo. Porém, a impressão que fica ao final é que faltou alguma coisa. Apesar da criação da história ter continuado na família que o criou, é notório que faltou o toque do próprio Charles M. Schulz.

A nostalgia vai nos tomar de conta, iremos rir e nos emocionar durante o filme. Mesmo sendo simples, reencontrar Snoopy e sua turma é uma viagem de volta à infância. Vale a pena ver o filme e reviver uma parte importante da nossa vida.

Nota 7

The Peanuts Movie, 2015. Direção: Steve Martino. Com as vozes originais de: Rebecca Bloom, Anastasia Bredikhina, Francesca Capaldi, Alexsander Garfin, Noah Johnston, Bill Melendez, Hadley Belle, Noah Schnapp. 88 Min. Animação.

ass_evilmar

ass_nayara

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s